Desejamos a sua satisfação. Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na nossa loja online (toudesign.com.br).

A troca se aplica no caso do produto chegar quebrado ou em inconformidade. A devolução só poderá ser feita com produtos de linha, e não com produtos feitos sob medida. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e- mail: equipetou@gmail.com, ou pelo formulário Fale Conosco, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da troca/devolução.

Após entrar em contato, você receberá um retorno em até 48h úteis

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, arranhões, ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. Após a chegada ao nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

REEMBOLSO DE VALORES

O processo de reembolso inicia-se após recebimento do produto em nosso centro de distribuição e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado. Caso a sua próxima compra seja de valor menor, poderá utilizar o saldo do crédito em outra compra, caso o valor seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.